A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/11/2012 08:40

Ladrões em moto com placa adulterada roubam 2 e são presos

Viviane Oliveira e Luciana Braziil
Para não ser identificada, a dupla usava uma placa de carro em cima do número original. (Foto: Simão Nogueira)Para não ser identificada, a dupla usava uma placa de carro em cima do número original. (Foto: Simão Nogueira)

Dois assaltantes que ocupavam uma moto Titan, de cor branca, com placa adulterada foram presos por volta das 4h deste sábado (10) no cruzamento da rua Orfhel Baís com a Paissandu, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, Elton Saad da Silva, 30 anos, e Ricardo Borges Paschoal, 27 anos, assaltaram duas pessoas. Uma na avenida Bandeirantes e a outra na rua Pimenta Bueno.

Eles roubaram dinheiro e celulares. A Polícia foi acionada pelas vítimas e em rondas na região encontraram os dois homens, que tentaram fugir ao avistar a viatura.

Eles caíram com a moto no cruzamento e tentaram fugir a pé, mas foram presos. Com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e a motocicleta.

Para não ser identificada, a dupla colocou uma placa de carro em cima do número original. Por enquanto a moto não tem registro de furto.

Os dois foram presos em flagrante por roubo e levados para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro.



eu digo que a Policia Militar do nosso estado tá cada dia mais eficiente.
 
jean souza em 10/11/2012 10:20:19
Parabéns aos policiais que efetuaram esta prisão.
 
Adenilson Lopes em 10/11/2012 09:29:22
A polícia está ficando a cada dia mais eficiente. Parabéns a nossos policiais; se tivessem melhores condições a bandidagem tava perdida de vez.
 
Gilberto Ozuna em 10/11/2012 09:24:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions