A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

17/08/2018 18:39

Ladrões levaram produtos e dinheiro de loja de shopping invadida

Assaltantes arrombaram C&A na madrugada de quinta-feira (16) no Shopping Campo Grande

Izabela Sanchez
Delegacia Especializada de Furtos e Roubos onde o caso foi registrado (Izabela Sanchez)Delegacia Especializada de Furtos e Roubos onde o caso foi registrado (Izabela Sanchez)

Os ladrões que assaltaram a C&A no Shopping Campo Grande levaram produtos e dinheiro, em valor ainda não quantificado, segundo o delegado da Derf (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos), Fábio Brandalise. O caso foi registrado como furto qualificado com rompimento de obstáculo.

Imagens das câmeras de segurança já foram captadas para tentar localizar os bandidos. Conforme as informações obtidas junto à Derf, equipes foram às ruas nesta sexta-feira (17), atrás de possíveis suspeitos. O boletim de ocorrência sobre o caso foi colocado em sigilo.

O funcionamento da loja hoje foi normal. Funcionários não quiseram falar sobre o ocorrido. A loja aparentava estar abastecida, já que as araras e prateleiras estavam cheias.

Por meio da assessoria de imprensa, a C&A informou que a polícia já fez a perícia no local e segue com as investigações. Uma das âncoras do shopping, a C&A é um dos pontos de venda que tem acesso para o pátio do shopping, na saída para a rua Paulo Coelho Machado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions