A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

16/01/2019 11:59

Ladrões quebram muro e levam cofre de concessionária durante madrugada

Polícia suspeita que três pessoas estejam envolvidas no crime. Para cometer o furto, ladrões fizeram buraco no muro dos fundos

Izabela Sanchez e Geisy Garnes
Concessionária furtada durante a madrugada recebeu a perícia na manhã desta quarta-feira (16) (Foto: Geisy Garnes)Concessionária furtada durante a madrugada recebeu a perícia na manhã desta quarta-feira (16) (Foto: Geisy Garnes)

Na madrugada desta quarta-feira (16) ladrões arrombaram e invadiram a concessionária de veículos Caoa, da marca Hyundai, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande. Do local, eles levaram um cofre.

Para entrar na loja de veículos, os assaltantes fizeram um buraco, com dimensões para que pessoas ultrapassem, no muro dos fundos da concessionária. Depois do estrago na estrutura, conseguiram entrar por uma janela na lateral.

O crime é investigado pela 3ª DP (Delegacia de Polícia). A delegada, Deborah Mazzola, suspeita que três pessoas tenham participado do furto. A polícia, explicou, já tem acesso às câmeras de segurança.

Durante a manhã desta quarta-feira, a perícia esteve na concessionária, onde duas equipes recolheram digitais para auxiliar a investigação. O material será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A concessionária funciona normalmente nesta quarta. A empresa alegou normas da política interna e não quis comentar o assunto. A polícia orienta que qualquer informação ou suspeita sobre o crime seja repassada para a 3ª DP, pelo telefone (67) 2236-0027.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions