ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Lama e pedras prejudicam trânsito em pontos alagados durante temporal

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira | 19/02/2016 07:28
Pedras e barro impedem acesso da Avenida Ernesto Geisel para Rachid Neder, no sentido bairro/centro (Foto: Caroline Maldonado)
Pedras e barro impedem acesso da Avenida Ernesto Geisel para Rachid Neder, no sentido bairro/centro (Foto: Caroline Maldonado)

O trecho onde a enxurrada arrastou dois veículos na tarde de ontem (18), na Avenida Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo amanheceu com barro e pedras, que atrapalham o trânsito. Os restos do alagamento dificultam o acesso também na rotatória da Avenida Rachid Neder, que fica mais adiante.

Quem segue no sentido bairro/centro pela marginal não consegue subir para a Rachid Neder. Ontem, essas avenidas ficaram tomadas pela água depois que o córrego Segredo transbordou e a água impediu que condutores seguissem nos dois sentidos da Avenida Ernesto Geisel, sob o viadudo da Avenida Mascarenhas de Moraes.

A chuva forte provocou ainda alagamentos em diversos pontos da cidade, entre eles a Rua Jacob Georges, na Vila Nasser e apartamentos na Avenida Júlia Macksoud. Na Avenida Fernando Corrêa, próximo a Rua Alegrete moradores também tiveram transtorno em função do temporal.

Com os ventos fortes, galhos de árvores cederam em ruas do Bairro Mata do Jacinto e no Nova Lima, onde o asfalto foi arrancado em diversos pontos. Durante a noite, o Corpo de Bombeiros foi chamado no residencial Alphaville, na Avenida Cônsul Assaf Trad, para conter incêndio em poste de fiação subterrânea, que começou com o alagamento. Moradores ficaram assustados com a situação, mas o fogo foi contido pelos militares.

Nos siga no Google Notícias