ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Lamparina acesa pode ter provocado incêndio que destruiu barraco

Ludyney Moura e Michel Faustino | 01/09/2014 17:26
Bombeiros usaram 5 mil litros d'água para controlar as chamas (Fotos: Marcelo Victor)
Bombeiros usaram 5 mil litros d'água para controlar as chamas (Fotos: Marcelo Victor)

Um incêndio no Conjunto Cohab, região sul de Campo Grande, destruiu completamente um barraco na rua Oscar Pereira da Silva. O único morador do local não estava em casa no momento das chamas.

O barraco destruído pelo fogo era do auxiliar de serviços gerais, José Edmilson Cunha, 33. Ele ficou bastante abalado com o ocorrido e não quis dar entrevistas. Os bombeiros utilizaram cinco mil litros de água para controlar o incêndio.

Segundo o pai de José Edmilson, o servente de pedreiro, João Moreira Cunha, 55, uma namorada do filho teria ido ao local no início da tarde desta segunda-feira (1) e esquecido uma lamparina acessa, já que o barraco não tinha ligação de energia elétrica.

“Eu vi apenas a hora que ela chegou, mas não a vi saindo. Meu filho tinha só uma cama e uma televisão ai dentro”, disse o pai, que mora no mesmo terreno, com a esposa e três netos, sendo dois filhos de José Edmilson. O dono do carraco, na hora do fogo estava trabalhando, fazendo bicos de servente de pedreiro e catador de materiais recicláveis..

Alguns vizinhos que não quiseram se identificar, contaram ao Campo Grande News que a namorada de José Edmilson é usuária de drogas, e vai constantemente ao local fazer uso do entorpecente.

O capitão Ivanildo da Silva Barros, que atendeu a ocorrência, não soube precisar a causa do incêndio.“O fogo não tomou maiores proporções porque não havia objetos que propagassem as chamas para outras áreas”, disse o militar.

Nos siga no Google Notícias