A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/08/2016 07:45

Leilão de veículos recuperados na Bolívia arrecada R$ 311 mil

Aline dos Santos

O leilão de 41 veículos expatriados da Bolívia arrecadou R$ 311 mil. Os carros estão apreendidos na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos), em Campo Grande, e foram repatriados por meio de termo de cooperação entre os Ministérios da Justiça do Brasil e da Bolívia.

Pelo fato de os proprietários não serem localizados ou não pedirem a devolução, isso somado às péssimas condições de conservação devido ao longo período em que se encontram paralisados, a opção para desobstruir o espaço das delegacias tem sido o leilão antecipado de bens.

Conforme o diretor do Fórum da Capital, juiz Aluízio Pereira dos Santos, os automóveis serão entregues após as respectivas baixas dos gravames e o dinheiro arrecadado ficará numa conta judicial para ressarcimento caso algum interessado comprove a propriedade em juízo.

A Justiça prepara um novo leilão. Nos pátios das delegacias e do Fórum, são mais de 400 veículos apreendidos sem destinação.

Veículos repatriados da Bolívia são colocados em leilão pela Justiça
Foram colocados à venda pela Justiça Estadual 41 automóveis apreendidos nas delegacias de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio de leilão ant...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions