A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/05/2015 08:12

Locador é agredido com chave de fenda ao cobrar aluguel de inquilino

Renan Nucci

Um homem de 43 anos foi agredido com chave de fenda pelo inquilino que não paga os alugueis desde novembro do ano passado. A confusão aconteceu no final da noite de ontem (03), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Enquanto denunciava o caso, a vítima se deparou com o autor, aparentemente embriagado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo o boletim de ocorrência, ontem por volta das 23h o proprietário foi até o residencialde kitinetes que possui na Rua da Liberdade, para conversar com o locatário sobre o atraso nos alugueis. Durante a visita eles discutiram e o morador empurrador o locador contra uma porta, danificando-a. Este, por sua vez, disse que iria ao carro buscar uma câmera fotográfica para registrar os danos e relatar as agressões à polícia.

Quando se aproximava do veículo, ele foi surpreendido pelo inquilino que o atacou com uma chave de fenda. O proprietário das kitinetes conseguiu se defender e fez com que o autor fugisse. Instantes depois, os dois acabaram se encontrando na recepção da Depac Centro. Vítima e autor apresentaram suas versões para a autoridade policial, porém, o agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions