A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/04/2016 10:46

Mãe do senador Waldemir Moka morre aos 93 anos em Campo Grande

Aline dos Santos
Ramona ao lado do filho, senador Waldemir Moka. (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)Ramona ao lado do filho, senador Waldemir Moka. (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

A mãe do senador Waldemir Moka (PMDB-MS) morreu na manhã desta terça-feira (26), em Campo Grande. Ramona Miranda de Britto tinha 93 anos. “Virou uma estrelinha, descansou. Era uma mulher de bom coração, uma mãe brilhante”, conta Wanda Miranda de Britto, 61 anos.

Filha caçula, Wanda relata que Ramona teve cinco filhos biológicos e dois adotivos. “O Moka, meu irmão está chegando de Brasília. Está arrasado. Aliás, todos nós estamos sem chão”, afirma.

Com a saúde fragilizada, Ramona ficou internada por uma semana. A filha disse que ainda nem teve como pegar o documento do médico e saber, com exatidão, a causa da morte da mãe.

O velório vai ser realizado no Jardim das Palmeiras, em Campo Grande, a partir das 12h. O cemitério fica localizado na avenida Tamandaré, 6.934, Vila Neusa.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions