A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/05/2018 08:04

Mãe e filha são rendidas na garagem de casa por bandido armado

Caso aconteceu na noite de ontem (dia 7), na Vila Palmira, na região do Santo Amaro, na Capital

Viviane Oliveira

Mãe e filha, de 58 e 26 anos, foram rendidas na garagem de casa por bandido armado. O caso aconteceu na noite de ontem (dia 7), na Vila Palmira, região do Santo Amaro, em Campo Grande. O carro e o celular de uma das vítima foram levados.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem e a mãe chegavam em casa, cada uma em um veículo, quando foram rendidas por um homem armado que aproveitou o portão aberto da garagem para invadir a residência.

Antes de entrar na residência, as duas avistaram o suspeito parado na esquina do quarteirão, mas não se importaram, pois sempre há movimentação de pessoas na rua. Armado com revólver, o autor anunciou o assalto e mandou que as vítimas fossem para o banheiro dizendo que não faria nada com elas.

Após a ação, o criminoso que aparentemente agiu sozinho fugiu levando a bolsa com vários documentos, o celular, e o Chevrolet Agile prata (de placa NRL-4523) de uma das vítimas. O veículo roubado ainda não foi localizado nem o assaltante identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions