A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

08/09/2017 15:37

Manutenção da rede elétrica interdita meia pista na rua Ceará

Guilherme Henri
Equipe da Energisa fazendo manutenção preventiva próximo a Uniderp (Foto: Guilherme Henri)Equipe da Energisa fazendo manutenção preventiva próximo a Uniderp (Foto: Guilherme Henri)

Devido a uma manutenção preventiva na rede elétrica, a Energisa interditou na tarde desta sexta-feira (8) parcialmente a rua Ceará, trecho em frente a Uniderp, em Campo Grande.

Segundo a concessionária, a manutenção preventiva tem o objetivo de substituir cabos da rede elétrica, mas não foi necessário interromper o fornecimento de energia dos clientes.

O trafego de veículos não foi prejudicado, pois os carros estão usando a entrada de embarque e desembarque da universidade para seguir no sentido centro/ bairro. As ações também são realizadas nas imediações da rua.

Ao Campo Grande News, trabalhadores que estão no local explicaram, que o trabalho também ajuda a prevenir acidentes na rede de energia, pois protege os cabos das árvores.

“Esse trabalho tem o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade do serviço oferecido para a população”, informou a Energisa, por meio de sua assessoria de comunicação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions