A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/08/2011 15:45

Marcada para dia 25 interrogatório de PM que matou ex-mulher a tiro

Nadyenka Castro

Mais uma testemunha foi ouvida hoje

Paulo César, que matou ex-mulher a tiro. Paulo César, que matou ex-mulher a tiro.

Será no próximo dia 25 o interrogatório do policial militar Paulo Cesar Lucas Batista, que na madrugada do dia 31 de janeiro deste ano, em Campo Grande, matou a ex-mulher, a agente de saúde Luciana Chaves de Farias, 35 anos.

A audiência está marcada para começar as 16h15min, na 2ª Vara do Tribunal do Júri. Antes do interrogatório, duas testemunhas serão ouvidas.

Uma delas é o cabo do Corpo de Bombeiros que socorreu Luciana ao posto de saúde, onde ela morreu. Também será ouvido um homem que trabalhou com Paulo Cesar ano passado, em campanha política.

A esposa deste foi ouvida na tarde dessa quarta-feira. Ela disse ao juiz, ao promotor de Justiça Renzo Siufi, e aos advogados do réu, que o conhece o policial há um ano e que Luciana demonstrava ser ciumenta.

”Quando tinha reuniões na casa dele ela não cumprimentava a gente direito. (...) Olhava feio e se afastava”, disse a jovem.

O caso - O policial e a mulher estavam separados havia duas semanas. Ele estava morando em uma quitinete, local do crime.

Luciana foi ao local na madrugada do dia 31, e segundo o militar, ele ouviu a porta ser arrombada, viu uma pessoa entrando e pensando ser um ladrão atirou em Luciana. Não se sabe o motivo que levou a mulher a ir onde estava Paulo.

Perícia constatou que a porta havia sido danificada pelo lado de dentro e que havia uma poça de sangue, e não rastro.

Foi verificado ainda que Luciana tinha um hematoma na testa e dois causados por arma de fogo.

O casal conviveu junto por vários anos. Paulo e Luciana tiveram três filhos. Testemunhas disseram em juízo que a relação do casal era marcada por brigas, ciúmes e álcool.

O militar está preso. Ele teve habeas corpus em caráter liminar negado recentemente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions