A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

18/07/2011 08:38

Tribunal de Justiça nega liberdade a policial militar que matou ex-esposa

Aline dos Santos
Paulo César está preso desde janeiro. (Foto: João Garrigó)Paulo César está preso desde janeiro. (Foto: João Garrigó)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou liberdade para o policial militar Paulo César Lucas Barbosa, acusado de matar a ex-esposa.

Na última sexta-feira, o tribunal negou pedido de liminar em habeas corpus. O mérito do pedido ainda será avaliado pela 1ª Turma Criminal, para decisão final.

O policial foi preso em 30 de janeiro, dia do crime. Luciana Chaves Faria, de 35 anos, foi morta com um tiro no abdômen. Após um casamento de 16 anos, eles estavam separados há duas semanas. O casal tinha três filhos.

A versão inicial do policial para o crime é de que ele dormia em um quartinho no bairro Coophavilla, em Campo Grande, quando a mulher chegou e arrombou a porta.

Sem saber que era ela, ele pegou a arma que estava ao lado da rede onde dormia, e disparou. Investigadores da Polícia Civil ouvidos em juízo declaram que Luciana foi atingida por dois tiros.

O policial está preso no Presídio Militar. Ele foi autuado em flagrante. A próxima audiência do caso está marcada para o dia 4 de agosto.



NÃO RESTA DÚVIDAS JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA, SÓ GOSTARIA QUE A PRÓPIA JUSTIÇA USASSE DESSA MESMA ENERGIA PARA PUNIR TODOS OS CRIMINOSOS DE TODAS AS ESFERAS, INCLUSIVE DENTRO DA PRÓPIA MAGISTRATURA.
 
jorge ferreira da silva em 18/07/2011 10:50:24
PARABENS, POLICIA DO MS NAO PODE SE OMITIR DIANTE DOS FATOS, VIOLENCIA,N QUER DIZER COMPETENCIA, SE COM A "ESPOSA" ELE FEZ ISTO, IMAGINA AI "FORA"........COITADA DA POPULAÇÃO.
 
CELIA FELIPE em 18/07/2011 08:57:20
Gostaria de saber da senhora Célia porque grifar o "esposa", e gostaria de saber também se ela convivia com eles, pra saber o que acontecia entre os dois,ser poilicial é estar na mira de pessoas como você Célia, infelizmente pessoas como você só veem a farda não veem que dentro da farda existe um ser humano propício a tudo, problemas,dores,lágrimas, eles são como nós, então pára de ver a farda e veja o ser humano, isto é se você entende um pouco de ser humano, e outra você deve ter uma família perfeita não é? Nunca critique seu próximo Célia, para nunca ser criticada tente entender e ver além das paredes, OK? Veja com os olhos de Cristo, nós seres humanos estamos sujeitos à errar, com você não será diferente.
 
Sonia Nazário Ribas em 18/07/2011 05:46:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions