A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/10/2014 08:44

Marido de uma das vítimas é suspeito de incêndio que matou duas pessoas

Renan Nucci
Casa foi destruída por incêndio que matou duas pessoas no Jardim Colúmbia, na noite de segunda-feira. (Foto: Marcelo Calazans)Casa foi destruída por incêndio que matou duas pessoas no Jardim Colúmbia, na noite de segunda-feira. (Foto: Marcelo Calazans)

O principal suspeito do incêndio que matou duas pessoas em uma casa na noite da última segunda-feira (13), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, é um homem identificado como Adriano, marido de Edna Rodrigues de Souza, 33 anos, uma das vítimas que sobreviveram. Ele está foragido. Lucinda Ferreira Torres, 41 anos, foi encontrada morta no local e Hélio Queiroz Neres, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte, na Santa Casa.

O caso é investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da Capital. Segundo a delegada Rosely Molina, as investigações estão em andamento e a suspeita é que Daniel utilizou gasolina para atear fogo na residência localizada na Rua Uruana, no entanto, ainda não é possível confirmar a autoria nem a origem do incêndio. “Aguardamos os resultados dos exames periciais feitos na noite do incêndio e na manhã seguinte”, disse.

Edna foi socorrida e levada para a Santa Casa com algumas queimaduras, e já deixou a UTI (Unidade de Terapia intensiva). Um rapaz identificado apenas como Daniel segue internado em estado grave. A delegada explica que espera Edna se recuperar para poder ouvi-lá. “Também expedimos ordens de serviço para convocar vizinhos e testemunhas para relatarem como era o convívio entre os moradores da casa onde tudo aconteceu”, explicou.

A delegada apura a afirmação da filha de Edna, que alegou ter ouvido Adriano dizer que iria comprar gasolina para queimar a casa. “O caso foi inicialmente registrado como homicídio doloso, mas também houve outras tentativas de homicídio e uma morte no dia seguinte. O inquérito pode mudar conforme o surgimento de novas informações”, destacou Molina, reforçando que policiais já fazem as buscas pelo suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Idoso tenta assassinar homem com vários tiros no Jardim Columbia
Um homem de 76 anos tentou assassinar outro com vários disparos, por volta das 13h35 desta quarta-feira (30), na rua Paranapebas, localizada no Jardi...
Bebê de um mês morre asfixiado com leite no Jardim Columbia
Um bebê de 30 dias morreu asfixiado com leite, na manhã de ontem, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. Vanderson dos Santos da Silva completar...
Homem é assassinado com três facadas no Jardim Columbia
Um homem de 39 anos morreu ao ser esfaqueado por volta das 23h40 deste sábado (11) na rua Pindare com a Travessa Macuim, no Jardim Columbia, em Campo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions