ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Marido de uma das vítimas é suspeito de incêndio que matou duas pessoas

Renan Nucci | 17/10/2014 08:44
Casa foi destruída por incêndio que matou duas pessoas no Jardim Colúmbia, na noite de segunda-feira. (Foto: Marcelo Calazans)
Casa foi destruída por incêndio que matou duas pessoas no Jardim Colúmbia, na noite de segunda-feira. (Foto: Marcelo Calazans)

O principal suspeito do incêndio que matou duas pessoas em uma casa na noite da última segunda-feira (13), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, é um homem identificado como Adriano, marido de Edna Rodrigues de Souza, 33 anos, uma das vítimas que sobreviveram. Ele está foragido. Lucinda Ferreira Torres, 41 anos, foi encontrada morta no local e Hélio Queiroz Neres, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte, na Santa Casa.

O caso é investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da Capital. Segundo a delegada Rosely Molina, as investigações estão em andamento e a suspeita é que Daniel utilizou gasolina para atear fogo na residência localizada na Rua Uruana, no entanto, ainda não é possível confirmar a autoria nem a origem do incêndio. “Aguardamos os resultados dos exames periciais feitos na noite do incêndio e na manhã seguinte”, disse.

Edna foi socorrida e levada para a Santa Casa com algumas queimaduras, e já deixou a UTI (Unidade de Terapia intensiva). Um rapaz identificado apenas como Daniel segue internado em estado grave. A delegada explica que espera Edna se recuperar para poder ouvi-lá. “Também expedimos ordens de serviço para convocar vizinhos e testemunhas para relatarem como era o convívio entre os moradores da casa onde tudo aconteceu”, explicou.

A delegada apura a afirmação da filha de Edna, que alegou ter ouvido Adriano dizer que iria comprar gasolina para queimar a casa. “O caso foi inicialmente registrado como homicídio doloso, mas também houve outras tentativas de homicídio e uma morte no dia seguinte. O inquérito pode mudar conforme o surgimento de novas informações”, destacou Molina, reforçando que policiais já fazem as buscas pelo suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nos siga no Google Notícias