Marido reconhece discussão, mas diz que mulher estava sozinha no quarto
Rapaz está prestando depoimento na Deam após companheira ser encontrada morta
Lucas Geovani Perius, marido de Yasmin dos Santos Costa, de 25 anos, afirmou a polícia que houve uma discussão do casal e em seguida a mulher foi sozinha para dentro do quarto e utilizou um pedaço de corda no armário.
O rapaz foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar depoimento. Yasmin morreu no início da tarde deste sábado na casa onde morava com Lucas, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.
Vizinhos contaram que ouviram uma gritaria e posteriormente tentaram socorrer a mulher dentro do quarto, mas a vítima já havia morrido.
A mãe do rapaz, que não quis se identificar, comentou com a reportagem que as brigas do casal eram frequentes.
De acordo com o delegado Antônio Ribas, da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o caso foi registrado como morte a esclarecer. Ele comentou que a cena onde a mulher morreu acabou prejudicada com a ação dos vizinhos.
Alguns elementos encontrados no quarto da vítima apresentaram inconsistência, como a altura da corda, que estava abaixo demais, e não estava amarrada em nenhum ponto de apoio. Segundo o delegado, o único ferimento encontrado visívelmente no corpo da vítima foi o provocado pela corda.