ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Marquinhos diz que fará de tudo para disponibilizar a vacina em breve

Antes do Natal, a prefeitura enviou uma proposta de compra de 347.817 doses de vacina contra a covid-19 para o Instituto Butantan

Ana Paula Chuva | 31/12/2020 14:16



O prefeito Marquinhos Trad (PSD) disse que será feito de tudo para disponibilizar a vacina contra covid-19 para os campo-grandenses o mais rápido possível. A “promessa” faz parte de um vídeo de fim de ano publicado em rede social.

No vídeo o Marquinhos ainda cita que 2020 foi um ano difícil, mas que está confiante que 2021 será melhor.

“Mais um ano se encerra e 2021 chega com esperança de dias melhores. Não foi fácil, mas temos fé em Deus de que o pior já passou”, disse o prefeito se referindo à pandemia da covid-19, que até a manhã de hoje matou 1.063 só na Capital.

Na sequência, Marquinhos emenda a frase sobre a vacina contra covid-19. “Vamos fazer de tudo para disponibilizar aos campo-grandenses a vacina contra covid o mais rápido possível”, destacou o chefe do Poder Executivo.

 Nos vídeo ele ainda aproveita para falar dos projetos para o novo ano, entre eles o Reviva Mais Campo Grande que trará a geração de novos empregos, além de movimentar a economia e deixar a cidade mais bonita.

“Vamos trabalhar para melhorar a vida da nossa gente e junto com você não tenho dúvidas, vamos conseguir.”, cita Marquinhos que finaliza o vídeo desejando um feliz Ano Novo à toda população.

Vacina - Antes do Natal, a prefeitura de Campo Grande enviou uma proposta de compra de 347.817 doses de vacina contra a covid-19 foi para o Instituto Butantan, em São Paulo (SP), parceira do laboratório chinês que elabora o imunizante CoronaVac.

Conforme cronograma publicado pela prefeitura, seriam 121.736 doses já no primeiro mês de 2021, seguido de outras 104.345 em fevereiro e novamente 121.736 doses em março. No mesmo texto, o Executivo frisa que o protocolo de compra e aplicação poderá ser modificado a qualquer momento, havendo consentimento de ambas as partes.

Nos siga no Google Notícias