A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

02/10/2019 13:39

Marquinhos Trad disputa premiação por “Boas Práticas na Gestão Pública”

Chefe do Poder Executivo de Campo Grande foi indicado com as ações “Portal + Obras” e uso da tecnologia QRcode

Gabriel Neris
Prefeito Marquinhos Trad concorre em duas premiações por “Boas Práticas na Gestão Pública” (Foto: PMCG/Divulgação)Prefeito Marquinhos Trad concorre em duas premiações por “Boas Práticas na Gestão Pública” (Foto: PMCG/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande está entre os finalistas para concorrer a dois prêmios de “Boas Práticas na Gestão Pública”. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) está em São Paulo nesta quarta-feira (2), onde serão anunciados os vencedores, durante o 2º Congresso Nacional de Prefeitos.

A Capital foi indicada com as ações “Portal + Obras” e uso da tecnologia QRcode. O tema do encontro nesta edição é “Desenvolver o Brasil a partir dos Municípios”.

“O uso de tecnologias inovadoras vem sendo prática da atual administração e permitindo que os cidadãos tenham acesso direito às informações das obras em execução, por exemplo”, diz Paulo Fernando Cardoso, diretor-presidente da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação.

O congresso tem como foco aprimorar o trabalho dos servidores públicos com palestras, oficinas práticas e atendimentos presenciais sobre diversos temas da administração pública.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions