ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Marquinhos Trad vistoria obra de recapeamento no Centro

Águas Guariroba vai revitalizar 15 ruas de Campo Grande

Yarima Mecchi | 22/07/2017 17:54
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Gerônimo Interlandi/PMCG)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. (Foto: Gerônimo Interlandi/PMCG)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), visitou neste sábado (22) a obra de recapeamento da Rua Padre João Crippa que está sendo feita pela empresa Águas Guariroba - responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

O trecho da via entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Dom Aquino recebeu os serviços de fresagem de pavimento, reparos superficiais e profundos, além do recapeamento. O tráfego de veículos no local será liberado ainda hoje, após as 18 horas.

"Estou acompanhando de perto a execução dos serviços feitos em Campo Grande. A revitalização da Rua Padre João Crippa será feita entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso", declarou.

A Rua Padre João Crippa é uma das 15 vias que serão revitalizadas pela concessionária. Ao todo são de R$ 7 milhões, para recuperar 22 quilômetros de pavimentação asfáltica.

Os locais de revitalização foram escolhidos através de uma parceria com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), a concessionária de água mapeou locais onde a solução é o recapeamento total da rua.

Trânsito ficou parcialmente interditado. (Foto: Gerônimo Interlandi/PMCG)
Trânsito ficou parcialmente interditado. (Foto: Gerônimo Interlandi/PMCG)

Ruas que receberão recapeamento: Padre João Crippa, entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso; Dom Aquino, entre a Avenida Ernesto Geisel e Rua 25 de Dezembro; Antônio Maria Coelho, entre Avenida Ernesto Geisel e Rua 25 de Dezembro; Avenida Mascarenhas de Moraes, entre as avenidas Coronel Antonino e a Tamandaré.

Também estão na lista as ruas Raul Pires Barbosa, entre as ruas Ceará e Jeribá; Santana, entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua do Cruzeiro; Pontalina, entre a Rua Vitor Meireles e a Avenida Guaicurus; Yokoama, entre a rua Café Filho e Engenheiro Amélio Carvalho Bais; Rodolfo José Pinho, entre a Rua José Antônio e Avenida Eduardo Elias Zahran.

A lista compreende ainda a Avenida Rachid Neder, entre a Avenida Ernesto Geisel e Rua Dolor Ferreira de Andrade; Senador Filinto Muller, entre as avenidas Manoel da Costa Lima e George Chaia; Manoel Inácio de Souza, entre as ruas Hermelita de Oliveira Gomes e Espírito Santo; Pedro P. S. Oliveira, entre a Marginal Bálsamo e Marginal Lageado; Amazonas, entre as ruas Salinas e Enock Vieira de Almeida; Antônio Moraes Ribeiro, entre a Avenida Tamandaré e a Rua Januário Barbosa.

Nos siga no Google Notícias