A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/07/2012 09:34

Médico sai de plantão e encontra carro sem as quatro rodas dentro do HR

Fabiano Arruda e Elverson Cardozo
Médico tem surpresa desagradável ao sair de plantão nesta manhã no Hospital Regional em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)Médico tem surpresa desagradável ao sair de plantão nesta manhã no Hospital Regional em Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)

Após sair de seu plantão no Hospital Regional na manhã deste sábado, o médico Saturnino de Campos Farat Junior, 37 anos, encontrou seu carro, dentro do estacionamento, sem as quatro rodas.

O veículo, um Astra de cor cinza, estava com a lataria no chão. Farat conta que o carro estava estacionado próximo à guarita do hospital num local iluminado.

O médico disse estranhar a situação de roubo das quatro rodas, embora admita que já tenha ouvido relatos de ocorrências semelhantes nas dependências da unidade.

“Não é nem o meu carro é da minha esposa”, lamentou. A vítima contou que vai fazer um relatório e pedir apuração do caso para a direção do hospital.

Ele relata que acionou o seguro do veículo e, para ir embora, chamou um táxi.



Amanhã haverá segurança no estacionamento do HR? Se não vou de ônibus.
 
Caroline Neris em 09/07/2012 03:31:00
aonde estamos, isso e demais,!!e mais seguro deixar para fora do estacionamento cade nossas autortidades...
 
ana paula souza da silva em 08/07/2012 12:30:57
Nossa! Não dá mais nem para trabalhar em paz. Ninguém sabe, ninguém viu? Quatro Rodas? Guarda na guarita para quê? Só o que faltava. "Chama o Ladrão" ou a Poliiiiçaaaaaa. Cinquentaaaaa centarrosssss...
 
Neuci Augusta Fonseca em 08/07/2012 07:24:39
Para que serve uma guarita senão há guardas e nem seguranças. Lamentável episódio e muita audácia do autor, o trabalhador e a pessoa de bem sempre fica no prejuízo, sempre é assim, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, nem aqui estava. O fato é que o Hospital tem que ser responsabilizado pelo dano causado.
 
Ari S. Pantaleão em 08/07/2012 06:05:36
A situação está feia mesmo! Quando saio pra trabalhar, não fico tranquila, penso no meu carro, na minha casa, na minha família... Quase não vejo polícia nas ruas, a não ser os "amarelinhos" prontos para dar uma multa a qualquer momento. Políticos usem o nosso dinheiro à nosso favor, e não em benefício de vossas senhorias e suas famílias.
 
Aline Carvalho em 08/07/2012 05:50:17
é , deixaram no toco , diz a giria , qualquer um que for no hospital apos as dez da noite nao ve nenhum segurança nas guritas as cancelas vivem levantadas e sem controle nenhum de movimentaçao de veiculos .
 
nilton nunes em 08/07/2012 01:20:57
então né... carro perto da guarita... levantam o carro retiram os 4 pneus e NINGUEM viu nada...
esses caras que roubaram devem trabalhar na formula 1 para serem tão rápido e ninguem ver!!!!!
ACORDA AI PESSOAL
história bem mal contada
 
marcel dos santos nobre em 07/07/2012 12:44:51
Que autoridade, Paulo? Trata-se de estacionamento particular e, neste caso, quem tem que se responsabilizar é o Hospital Regional. É só isso que falta: a Polícia ter que cuidar veículos em áreas particulares....com se não houvesse mais nenhuma ocorrência nas ruas.
 
Gladis Caramalac em 07/07/2012 12:29:10
Então o recado é, não quer ter prejuízo, não deixe perto da 'guarita'. Pois quando aconteceu comigo fui reclamar, única coisa que disseram "acabei de entrar, não vi nada". Essa 'guarita é meio 'estranha'. Precisava de câmeras e pessoal responsável.
 
André Rogerio em 07/07/2012 12:01:00
Olha, lamento pelo prejuízo. Pois também já passei pela mesma situação, no mesmo local, só que foi minha moto.
Meu pai estava internado, fui ficar de acompanhante no periodo noturno, estacionei bem perto da guarita, uns 50 mts e ainda pedi para eles darem uma olhada, pois era nova. Quando sai no outro dia de manhã, estava sem retrovisores, abas do tanque, só prejuízo.
 
André Rogerio em 07/07/2012 11:50:12
Dr Saturnino,se vc ficar aborrecido em c grande volte a trabalhar , a população de 2 irmãos sente a sua falta...abraços.
 
carlos leite em 07/07/2012 11:24:50
É PRA ACABA MESMO!!!!
 
JOSE HIGUAIN em 07/07/2012 11:16:43
Isso é Brasil, nem no hospital eles perdoam.... Cade as autoridades?
 
Paulo Dias em 07/07/2012 10:24:54
Uma das causas da falta se segurança é que a policia prende os bandidos mas a justiça solta...
Assim não tem jeito!

Mas o pessoal que faz a segurança desse hospital precisa ser melhor investigada... mais uma situação de furto próximo à guarita... onde há fumaça costuma ter fogo!
 
sandra freitas em 07/07/2012 08:59:36
O que é isto minha gente imagine se o médico tivesse que atender uma emergência ou um caso especial ou coisa parecida , aonde é que vamos chegar sera que o bandido ou ladrão que fez uma coisa dessas não tem um pingo de vergonha amanha você ou sua familia vai ser atendido pelo mesmo medico que acabou de roubar .........
 
Sandro Silverio em 07/07/2012 06:36:41
Tem que acionar a empresa responsável pela segurança e investigar os seguranças.
 
Meire Pereira de Souza em 07/07/2012 06:35:13
O Hospital responderá civilmente pelos prejuízos decorrentes do furto das rodas do veículo, caso não queira amigavelmente resolver a situação !
 
CARLOS RENATO LOPES em 07/07/2012 06:07:41
O PIOR É QUE QUANDO UM CIDADÃO DE BEM TENTA ENTRAR NO HOSPITAL PARA CONSULTA, ETC, ENCONTRA BASTANTE FUNCIONARIO PARA BARRAR! AGORA BARRAR BANDIDO QUE É BOM NADA!
 
emerson de oliveira em 07/07/2012 05:15:49
Qua absurdo, isso acontece com quem está trabalhando, deve ser coisa de vagabundo que não trabalha, o estacionamento do hospital é totalmente abandonado, precisa de segurança responsável, já fui vária vezes deixar a minha irmã que trabalha lá no Regional, antes das 06:00 da manhã, não tinha ninguem naquela guarita, é um abandono total.
 
Ana Bueno em 07/07/2012 04:26:04
Passei por isso ano passado; fiz um estágio no HR e tive meu vidro do lado do passageiro quebrado, meu estepe - novo, já que o carro era zero - e uma mala que levo para os plantões roubados, e a única resposta da direção do HR foi: sinto muito.
 
Marcela Souza em 07/07/2012 04:20:01
Olha e uma vergonha pra que q tem quarda se isso acontece vamos tomar as providencia meu povo .
 
roberta daluz em 07/07/2012 04:19:23
acusar sem prova é crime! por que vc não vem trabalhar aqui pra ver como são as coisas. fasil é falar difisel é fazer .....
 
bruno garcia em 07/07/2012 03:44:05
Afffffff..................não tem porteiro????? Segurança no HR?????????????????
 
Tânia Barbosa em 07/07/2012 03:33:57
o Paulo esta certo,cade as autoridades afinal este hospital tem diretoria ele é do estado manda ver quem estava la naquele horario afinal tem que ter autoridade esta direçao do hospital estacionamento particular mais paga o aluguel para quem troca ja vi que la tem muito e muito mesmo furtos /