Melhor que em pé? Hospital oferece cadeira "aos pedaços" para filhos de idosa
O encosto está frouxo, além da espuma estar completamente danificada
Acompanhando a mãe de 83 anos que está internada na Santa Casa de Campo Grande, Romualdo Balbuena, de 62, não tem nem onde sentar para ficar ao lado da idosa. Diante da cadeira praticamente aos pedaços que lhe foi oferecida, seria melhor ficar em pé? Ele mandou a situação ao Campo Grande News, revelando sua indignação.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
“Minha mãe foi internada por volta das 15 horas e na companhia ficou meu irmão em pé. Cheguei por volta das 16 horas para substituí-lo e também continuei sem assento. Agora, às 17 horas, trouxeram essa poltrona. Só não sei se é aconselhável sentar e pernoitar nela. É muito descaso com a saúde publica”, lamentou.
Em vídeo enviado que mostra o objeto, é possível notar que o encosto está frouxo, além da espuma estar completamente danificada. O temor é que a cadeira desmonte enquanto ele a usa.
Indagada, a Santa Casa informou que a troca da poltrona em questão, já foi realizada. *Matéria editada às 10h59 do dia 24/06 para acréscimo do posicionamento do hospital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.