A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/07/2016 08:32

Menina de 9 anos desaparece ao ir a escola no Jardim Canguru

Guilherme Henri
Clara Cristina Ferreira Arruda do Rosário, 9 anos não foi mais vista desde às 12 de ontem (Foto: Direto das Ruas)Clara Cristina Ferreira Arruda do Rosário, 9 anos não foi mais vista desde às 12 de ontem (Foto: Direto das Ruas)

Clara Cristina Ferreira Arruda do Rosário, 9 anos está desaparecida desde às 12h de sexta-feira (8), no Jardim Canguru. A menina saiu para ir a escola, localizada no mesmo bairro em que mora e não foi mais vista.

Segundo seu cunhado, o atendente Vinicius dos Santos Lemes, 18 anos, essa foi a primeira vez que a menina desaparece. “É uma menina alegre e por ser criança ainda não tinha nenhum contato com a internet ou qualquer coisa que a possa ter induzido a fugir de casa. Meu sogro está desesperado e não consegue dormir”, desabafa o atendente, que ainda lembrou que nada de estranho foi notado pela família nos últimos dias em relação ao comportamento de Clara.

O desaparecimento só foi descoberto quando a menina não retornou da escola, por volta das 17h30. De acordo com Vinicius, a família já foi na casa de amigos e várias vezes a escola na esperança de encontrar Clara, no entanto, as tentativas só aumentaram a angustia. “Já procuramos à polícia e registramos o boletim de ocorrência”, afirma.

A família pede que quem tiver informações do paradeiro de Clara entre em contato com sua irmã, Jennifer pelo celular (67) 99137-5416.

 



Não entendo como alguns pais deixam seus filhos, crianças ainda, irem à escola, mercado, ou qualquer outro lugar sozinhos. Eu acompanhei meu filho à escola até perto dos 16 anos, mesmo sob os protestos dele, ia levar e buscar e quando eu não podia sempre tinha alguém pra fazer isso. A gente nunca sabe o que pode acontecer. Crianças já morreram atropeladas por irem ao mercado só, muitas desaparecem... Não sei o que justifica deixar uma criança andar sozinha por aí... falta de tempo? Peça pra um parente, um vizinho, faça um esforço, mas nunca negligencie.
 
Mariana Carvalho em 09/07/2016 11:03:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions