ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Menina de 9 anos desaparece ao ir a escola no Jardim Canguru

Guilherme Henri | 09/07/2016 08:32
Clara Cristina Ferreira Arruda do Rosário, 9 anos não foi mais vista desde às 12 de ontem (Foto: Direto das Ruas)
Clara Cristina Ferreira Arruda do Rosário, 9 anos não foi mais vista desde às 12 de ontem (Foto: Direto das Ruas)

Clara Cristina Ferreira Arruda do Rosário, 9 anos está desaparecida desde às 12h de sexta-feira (8), no Jardim Canguru. A menina saiu para ir a escola, localizada no mesmo bairro em que mora e não foi mais vista.

Segundo seu cunhado, o atendente Vinicius dos Santos Lemes, 18 anos, essa foi a primeira vez que a menina desaparece. “É uma menina alegre e por ser criança ainda não tinha nenhum contato com a internet ou qualquer coisa que a possa ter induzido a fugir de casa. Meu sogro está desesperado e não consegue dormir”, desabafa o atendente, que ainda lembrou que nada de estranho foi notado pela família nos últimos dias em relação ao comportamento de Clara.

O desaparecimento só foi descoberto quando a menina não retornou da escola, por volta das 17h30. De acordo com Vinicius, a família já foi na casa de amigos e várias vezes a escola na esperança de encontrar Clara, no entanto, as tentativas só aumentaram a angustia. “Já procuramos à polícia e registramos o boletim de ocorrência”, afirma.

A família pede que quem tiver informações do paradeiro de Clara entre em contato com sua irmã, Jennifer pelo celular (67) 99137-5416.

Nos siga no Google Notícias