ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Menino de 9 anos fica ferido após muro cair durante brincadeira

De acordo com o pai da vítima, a criança estava em um terreno baldio e teria tentado pular a parte cercada

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 15/06/2019 15:20
Menino sendo abraçado pelo pai e aguardando ambulância após primeiros atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros (Foto: Kisie Ainoã)
Menino sendo abraçado pelo pai e aguardando ambulância após primeiros atendimentos por parte do Corpo de Bombeiros (Foto: Kisie Ainoã)

Criança, de 9 anos, ficou ferida após o muro de um terreno baldio cair com ela, na tarde deste sábado (15), em Campo Grande. O acidente aconteceu em uma rua do Jardim Macaúbas, região sul da Capital.

De acordo com o pai do menino, um gesseiro, de 29 anos, que não quis se identificar, o garoto brincava no local e teria tentado pular a área cercada do terreno. “Acredito que o muro estava solto e acabou caindo”, suspeita.

Com a queda, a criança acabou sofrendo ferimento no joelho esquerdo. O menino foi socorrido por familiares e estava sendo levado de carro para uma unidade de saúde da Capital, quando encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro-Oeste.

Como a veículo dos militares não era de resgate, apenas os primeiros atendimentos foram realizados no local e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para fazer o transporte do garoto.

A região do machucado foi protegida e coberta. Mesmo assim, o ferimento provocado sangrava no momento do socorro.

Nos siga no Google Notícias