ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mesmo com morte de Carol, amigos organizam show em prol do Hospital de Câncer

Liana Feitosa | 21/09/2014 10:29
Carol tinha leucemia e mobilizou artistas em campanha por doações. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Carol tinha leucemia e mobilizou artistas em campanha por doações. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Apesar da morte da menina Caroline de Leno, a campanha para aumentar o número de doadores de medula vai continuar, garante o consultor de marketing Fauez Ayoub, 28 anos, que reuniu doadores graças à mobilização via WhastApp em prol de Carolzinha. A estudante de 12 anos não teve tempo hábil para encontrar um doador e faleceu hoje, vitima de infecção generalizada.

Como parte das ações de conscientização e engajamento, um show vai reunir 10 artistas nacionais no próximo dia 19 de outubro, em Campo Grande. Segundo Fauez, o evento será em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e acontecerá no Parque das Nações Indígenas. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

"A mobilização em prol da Carolzinha foi grande. Em média, 100 pessoas por dia se cadastraram como doadoras. Foram muitas igrejas e empresas que participaram", conta o consultor, ainda abalado com a notícia da morte da menina.

O velório de Caroline será no cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital, a partir do meio dia. Amanhã (22), será realizada missa de corpo presente às 8h e, em seguida, às 8h30, o enterro.

Nos siga no Google Notícias