A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/09/2014 10:29

Mesmo com morte de Carol, amigos organizam show em prol do Hospital de Câncer

Liana Feitosa
Carol tinha leucemia e mobilizou artistas em campanha por doações. (Foto: Reprodução/ Facebook)Carol tinha leucemia e mobilizou artistas em campanha por doações. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Apesar da morte da menina Caroline de Leno, a campanha para aumentar o número de doadores de medula vai continuar, garante o consultor de marketing Fauez Ayoub, 28 anos, que reuniu doadores graças à mobilização via WhastApp em prol de Carolzinha. A estudante de 12 anos não teve tempo hábil para encontrar um doador e faleceu hoje, vitima de infecção generalizada.

Como parte das ações de conscientização e engajamento, um show vai reunir 10 artistas nacionais no próximo dia 19 de outubro, em Campo Grande. Segundo Fauez, o evento será em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e acontecerá no Parque das Nações Indígenas. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

"A mobilização em prol da Carolzinha foi grande. Em média, 100 pessoas por dia se cadastraram como doadoras. Foram muitas igrejas e empresas que participaram", conta o consultor, ainda abalado com a notícia da morte da menina.

O velório de Caroline será no cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital, a partir do meio dia. Amanhã (22), será realizada missa de corpo presente às 8h e, em seguida, às 8h30, o enterro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions