A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2016 08:01

Morador de rua é encontrado morto embaixo de árvore na Vila Glória

Guilherme Henri e Mara Riveiros
Edivaldo Ferreira, 51 anos era morador de rua e andava pela Vila Glória há pelo menos 20 anos (Foto: Fernando Antunes)Edivaldo Ferreira, 51 anos era morador de rua e andava pela Vila Glória há pelo menos 20 anos (Foto: Fernando Antunes)

Um homem de 51 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (6), embaixo de uma árvore na rua Bariri, na Vila Glória, em Campo Grande. Edivaldo Ferreira era morador de rua e seu corpo não apresentava sinais de agressões.

O corpo foi encontrado por Ednei Pereira da Silva, 31 anos, que acionou a polícia por ter estranhado a posição em que o morador de rua estava. “Ele sempre dormia embaixo desta árvore e caminhava por esse bairro há pelo menos 20 anos”, disse o frentista, que ainda revelou que era comum ver Edivaldo bebendo.

O local foi isolado e de acordo com o delegado Alberto Luiz Miranda, um boletim de ocorrência será registrado. “Como procedimento padrão o corpo será levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde passará por necropsia para que a causa da morte seja esclarecida”, explica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions