ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Morador de rua esfaqueia outro com faca de 20 centímetros no Centro Pop

Vítima foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa

Geisy Garnes | 03/07/2019 17:08
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Geisy Garnes)
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Geisy Garnes)

A briga entre dois moradores de rua atendidos no Centro Pop, na Rua Joel Dibo, área central de Campo Grande, terminou com um deles esfaqueado na tarde desta quarta-feira (3). A vítima, identificada como Daniel Oliveira de Souza, de 39 anos, foi levado para a Santa Casa e o autor do crime preso em flagrante.

O suspeito foi identificado pela polícia como Ronie César. De acordo com testemunhas, os dois homens tinham uma rixa antiga e já haviam trocado ameaças. Nesta tarde, voltaram a se encontrar no Centro Pop. Depois de ver Daniel, o suspeito saiu no portão, retornou com uma faca na mão e o esfaqueou.

A briga foi separada por um Guarda Municipal que estava de plantão no local. Ronie ainda tentou fugir, mas foi capturado pelo servidor e por um dos funcionários do local. A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a delegacia. A arma usada no crime foi apreendida pelos militares.

Daniel foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Não há detalhes sobre o estado de saúde. Conforme a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) o Centro Pop atende cerca de 100 pessoas por dia na unidade.

Nos siga no Google Notícias