A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

03/07/2019 17:08

Morador de rua esfaqueia outro com faca de 20 centímetros no Centro Pop

Vítima foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa

Geisy Garnes
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Geisy Garnes)Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Geisy Garnes)

A briga entre dois moradores de rua atendidos no Centro Pop, na Rua Joel Dibo, área central de Campo Grande, terminou com um deles esfaqueado na tarde desta quarta-feira (3). A vítima, identificada como Daniel Oliveira de Souza, de 39 anos, foi levado para a Santa Casa e o autor do crime preso em flagrante.

O suspeito foi identificado pela polícia como Ronie César. De acordo com testemunhas, os dois homens tinham uma rixa antiga e já haviam trocado ameaças. Nesta tarde, voltaram a se encontrar no Centro Pop. Depois de ver Daniel, o suspeito saiu no portão, retornou com uma faca na mão e o esfaqueou.

A briga foi separada por um Guarda Municipal que estava de plantão no local. Ronie ainda tentou fugir, mas foi capturado pelo servidor e por um dos funcionários do local. A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a delegacia. A arma usada no crime foi apreendida pelos militares.

Daniel foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Não há detalhes sobre o estado de saúde. Conforme a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) o Centro Pop atende cerca de 100 pessoas por dia na unidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions