ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morador é agredido em discussão por vaga de estacionamento em condomínio

A vitima foi agredida com socos e ponta pés e ameaçada por um rapaz de 23 anos, que já foi preso por tráfico

Ana Beatriz Rodrigues | 11/01/2021 23:54
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo)
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Arquivo)

Um rapaz de 30 anos foi agredido durante uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento no condomínio onde mora, na Capital . A vitima levou socos e ponta pés e foi ameaçada por um jovem de 23 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vitima relatou que tem duas vagas no estacionamento do condomínio, sendo que uma delas é alugada. Por pelo menos 6 vezes ele viu o carro do rapaz de 23 anos, que mora com o pai, de 60 anos, parado naquela vaga.

Mesmo depois das agressões ele ainda ameaçou “se eu te achar de novo eu vou te bater”. O pai do rapaz ainda teria dito para ele pegar a arma que tinha no veículo e atirar na vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conhecido da polícia - O autor das agressões já foi preso em uma ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em fevereiro do ano passado. O rapaz era apontado como traficante responsável por abastecer a “alta sociedade” campo-grandense.

Na época a polícia apreendeu a droga, haxixe, LSD e THC (Tetra-hidrocanabinol), sendo a primeira apreensão do componente puro da maconha feita pela Denar. Por dois meses ele foi investigado e monitorado, até que acabou flagrado entregando drogas para dois rapazes no dia 5 de fevereiro.

A droga vendida pelo suspeito era importada dos Estados Unidos. Na casa do suspeito também foram encontrados mais de R$ 7 mil, possivelmente da venda do entorpecente.

Nos siga no Google Notícias