Morador leva coronhada, é amarrado e assaltado por trio em 10 minutos
Assaltantes mantiveram a vítima, de 20 anos, presa dentro de quarto enquanto levavam carro e objetos

Morador da Vila Margarida, de 20 anos, foi assaltado na noite desta segunda-feira (18), enquanto abria o portão da garagem de sua casa. Conforme boletim de ocorrência, três assaltantes o controlaram dando uma coronhada em sua cabeça e o mantendo amarrado durante o crime.
De acordo com o depoimento, o morador foi abordado por volta das 22h50min quando o trio apareceu já com arma de fogo na rua Sérgio Porto. Durante o anúncio do assalto, eles pediram para que o homem saísse do veículo Gol, o amarraram e levaram até o quarto de hóspedes.
Todo o crime demorou cerca de dez minutos e, após sair do quarto, ele relata que encontrou a casa toda revirada. Sendo que o trio roubou seu carro, dois celulares, um notebook e um relógio. Aos policiais, a vítima explicou que apenas um dos homens estava com arma de fogo e que em sua varanda foi encontrada uma munição.
No local também foi encontrada uma bituca de cigarro deixada pelos assaltantes. Após o crime, o morador procurou socorro e viu o veículo voltando para sua casa e saindo novamente. De acordo com o homem, ele ouviu que os criminosos queriam o colocar dentro do porta-malas.
Em sua descrição dos envolvidos, o morador explicou que dois pareciam ter menos de 18 anos, enquanto um tinha cerca de 1,70 de altura. Na região, câmeras de segurança podem ter registrado o momento. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.