ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Moradores encontram caixão de criança jogado em canteiro da Avenida Günter Hans

Entre os curiosos, o boato era de que poderia ter um feto no caixão ou então se tratar de uma "macumba"

Paula Maciulevicius Brasil e Bruna Marques | 13/07/2021 10:08
Moradores encontram caixão de criança jogado em canteiro da Avenida Günter Hans
Guarda Civil Metropolitana e Polícia Civil foram acionadas pela vizinhança que se assustou com caixão em canteiro. (Foto: Divulgação)

Uma cena assustou e deixou moradores e funcionários de comércios intrigados na manhã desta terça-feira (13). Um caixão de criança foi encontrado jogado no canteiro da Avenida Günter Hans próximo do cruzamento com a Rua Pará, região do Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Com receio de se tratar de um corpo, a vizinhança não chegou perto, e chamou a Guarda Civil Metropolitana. Entre os curiosos, o boato era de que poderia ter um feto no caixão ou então se tratar de uma "macumba".

A Polícia Civil foi acionada e constatou que o caixão estava vazio. A Pax Real recolheu a urna.

Moradores encontram caixão de criança jogado em canteiro da Avenida Günter Hans
Delegado Gustavo Henriques foi até o local e constatou que caixão estava novo e se trata de extravio. (Foto: Marcos Maluf)

Delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Gustavo Henriques, informou que o caixão estava 100% novo e dentro foi encontrado apenas naftalina, produto que rotineiramente é usado para conservar o caixão.

Somente na lateral havia um dano, provavelmente da queda. O delegado acredita que o caixão tenha caído de algum veículo e o condutor não percebeu.

O caixão estava fechado com as travas e por dentro em perfeito estado. "Não tem nenhum fato típico para ser investigado até o momento. Muito provavelmente foi um extravio, não tem material biológico", afirmou.

Até agora nenhuma funerária comunicou o extravio.

*Matéria editada às 10h23 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias