A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/04/2019 14:11

Moradores reclamam de fogo em terreno ao lado de casas na Vila Fernanda

Quem mora na região afirma que entulhos são queimados com frequência no local

Liniker Ribeiro
Fumaça alta em terreno onde entulho foi queimado nesta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)Fumaça alta em terreno onde entulho foi queimado nesta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio em um terreno baldio na Rua Júlio Julião de Medeiros, na Vila Fernanda, região Sul de Campo Grande, preocupou moradores pela aproximação com residências, no início da tarde desta segunda-feira (29). Segundo eles, o problema é frequente no local e por pouco também não atingiu uma horta na região.

Nayara Oliveira, de 26 anos, é uma das pessoas que moram nas proximidades do terreno e garante se preocupar todas às vezes que entulhos e restos de lixo são incendiados no local. “É frequente e o de hoje foi se alastrando rapidamente. Aqui tem casas da Emha e nossa preocupação é que o fogo chegue até elas”, afirma.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o fogo. De acordo com os moradores, o mato seco na região contribui para que o fogo alastre ainda mais rápido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions