ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morre na Santa Casa homem atingido por dois tiros na Vila Progresso

Viviane Oliveira | 16/08/2016 09:33
Região onde ocorreu o crime na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)
Região onde ocorreu o crime na noite de ontem. (Foto: Fernando Antunes)

Morreu na madrugada desta terça-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, Bruno da Silva Carvalho, 27 anos, após ser baleado com dois tiros, na noite de segunda-feira (15), na Rua Frei Henrique de Coimbra quase esquina com Ari Coelho Oliveira, na Vila Progresso, em Campo Grande. O rapaz deu entrada na unidade de saúde por volta das 19h30.

Conforme boletim de ocorrência, Bruno foi ferido com dois tiros, sendo no braço e no peito, por um homem de cabelo grisalho, que conduzia um veículo Fiat Uno Vivace, branco e de quatro portas. O rapaz era usuário de drogas, segundo informação da mãe da vítima à polícia.

No local, testemunhas contaram que o crime tem relação com um roubo cometido por um travesti identificado como Thiago Jeferson da Silva Conceição. Ele está preso. Porém, não foi informada a participação de Bruno no crime. A vítima do assalto seria o autor dos disparos. O suspeito ainda não foi identificado. 

Problema antigo - O movimento de usuários de drogas já rendeu à Vila Progresso a fama de “cracolândia” e brigas são frequentes na região. Esse é mais um dos frequentes casos de violência que acontecem nessa região da cidade.

Moradores da Vila Progresso fazem constantemente reclamações sobre a segurança do local. Além de abrigar uma “cracolândia”, a região é um dos pontos mais movimentados de prostituição de travestis da Capital.

Nos siga no Google Notícias