ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morto a tiros dentro de carro estava indo cobrar dívida, diz esposa

Wagner Paixão Chimenes, 39 anos, foi morto com 3 tiros por dupla numa motocicleta

Viviane Oliveira | 23/01/2022 15:23
Policiais militares isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil (Foto: Marcos Maluf)
Policiais militares isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil (Foto: Marcos Maluf)

O empresário Wagner Paixão Chimenes, 39 anos, executado a tiros dentro de um Volkswagen T-Cross na manhã deste domingo (23), no Jardim Nascente, próximo da região do Parque dos Poderes, havia ido cobrar uma dívida, segundo relatos da esposa dele à polícia. No corpo da vítima foram encontradas três perfurações, duas na cabeça e uma no peito.

Conforme a mulher, de 34 anos, o veículo que o marido usava quando foi baleado era alugado, mas o casal tinha interesse em comprá-lo. Ela contou que Wagner era chefe de equipe de construção civil, além de ser proprietário de dois caminhões que transportavam algodão e soja, mas o marido era muito reservado e não gostava de comentar assuntos relacionados ao trabalho.

De acordo com ela, nas duas últimas semanas percebeu que o marido estava preocupado com alguma coisa. Na noite de ontem (22), ele cancelou uma viagem com a esposa para São Paulo para comprar roupas. A mulher tem uma loja na área central. O motivo foi que ele não recebeu o dinheiro de uma dívida.

Nesta manhã, por volta das 8h30, Wagner saiu de casa para cobrar o valor e cerca de 1 hora depois foi encontrado morto. Foi solicitada perícia papiloscópica no carro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados.

O empresário conduzia veículo TCross, com placas de Belo Horizonte (MG), quando foi atingido pelos tiros, por volta das 9h50. O veículo estava na Rua Kioto, esquina com a Rua Panajiotis Jean Kontos, parado no meio da pista, sentido bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um homem que ouviu os barulhos de tiros e saiu para ver o que estava acontecendo. A vítima, que já havia cumprido pena por  por roubo, tráfico de drogas e posse de arma de fogo, foi atingida por dupla numa motocicleta Falcon, de cor verde.

Nos siga no Google Notícias