ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morto afogado em lago de hotel estava em congresso e tinha 27 anos

Viviane Oliveira | 08/11/2016 06:48
Jonas, professor de matemática, morreu afogado em lago de hotel. (Foto: reprodução/Facebook)
Jonas, professor de matemática, morreu afogado em lago de hotel. (Foto: reprodução/Facebook)

Foi identificado como Jonas Lobato Vermieiro, 27 anos, o homem que morreu afogado na noite de ontem (7), no estabelecimento Eco Hotel do Lago, na Rua Bom Retiro, na Chácara das Mansões, em Campo Grande. A vítima era professor de matemática e participava de um congresso da Secretária de Educação.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que o rapaz junto com uma amiga pegaram os equipamentos de navegação, sob autorização de um funcionário da chácara, e foram remar no lago.

Enquanto os dois remavam, Jonas caiu do caiaque e como não sabia nadar morreu afogado. A testemunha conta que tanto o equipamento dela quanto do amigo estavam com furos na parte de baixo, o que facilitou a entrada de água na embarcação.

A testemunha relatou ainda que quando percebeu que Jonas se afogava, jogou boias para o amigo, mas sem sucesso. À polícia, o homem negou que tenha dado autorização para às vítimas. Equipe do Corpo de Bombeiros e mergulhadores foram acionados e fizeram o resgate do corpo. A vítima foi encontrada a dois metros de profundidade, próximo à margem e do caiaque.

A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer. O Campo Grande News tentou falar nesta manhã com o hotel, mas não conseguiu. 

Nos siga no Google Notícias