ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista é alvo de três tiros durante perseguição no Zé Pereira

A vítima contou que é parente de John Hudson dos Santos Marques, 27 anos, que foi sequestrado e decapitado, no início do mês de fevereiro deste ano

Adriano Fernandes | 13/04/2018 10:58

Um homem de 32 anos em uma moto modelo Honda Biz foi alvo de três disparos na noite desta sexta-feira (13) ao ser perseguido por um veículo VW Gol na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. A vítima suspeita que os autores sejam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme apurou a reportagem, o homem trafegava pela avenida quando notou estar sendo perseguido pelo carro, de cor preta, com três pessoas. Ele teria tentado despistar os autores, fazendo zigue zague na pista, até que seguiu pela Rua Sagarana, no Jardim Zé Pereira, momento em que os suspeitos atiraram. O piloto não ficou ferido e os pistoleiros fugiram.

À polícia, o homem contou que é parente de John Hudson dos Santos Marques, 27 anos, que foi sequestrado e decapitado, no início do mês de fevereiro deste ano. O crime teria ocorrido porque John pertencia ao Comando Vermelho, facção rival ao PCC. Ele informou que há dois dias familiares postaram uma foto em que ele aparece ao lado de John.

Desde então, o homem suspeita ter se tornado novo alvo dos criminosos que mataram seu familiar, por acreditarem que ele também pudesse ter relação com facção criminosa. Também há dóis dias a mãe de John, teria recebido uma ligação onde alguém não identificado, disse apenas: “Você vai chorar de novo”. Imagens de segurança pela Júlio de Castilho podem ter filmado a ação.

Nos siga no Google Notícias