Motociclista em alta velocidade perde controle, bate em árvore e morre
Caso aconteceu por volta das 2h deste domingo (12), na Avenida Solon Padilha, próximo à Rua Alpini
Aos 42 anos, Marcelino Rodrigues Veiga perdeu o controle da motocicleta que conduzia, bateu numa árvore e morreu. O caso aconteceu por volta das 2h deste domingo (12), na Avenida Solon Padilha, próximo à Rua Alpini, na Vila Popular, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em alta velocidade em uma Honda Titan 150 Fan preta ao sentido Centro, quando aconteceu o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. Marcelino sofreu vários ferimentos e morreu no local do acidente.
Apesar de possuir limite de 50 km/hora e lombada eletrônica, os motoristas abusam da alta velocidade. No local, ficaram os chinelos da vítima e uma camiseta manchada de sangue.
A dona de casa, Dorvalina Pereira, de 54 anos, disse que sempre passa pela via para ir ao mercado, "os condutores não respeitam e pisam fundo no acelerador. Deveria ter um redutor de velocidade porque tem bastante fluxo de pedestre durante a semana". O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (*) Matéria editada 8h30min para inclusão de informações.