A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2016 15:00

Motociclista envolvido em acidente passa por cirurgia e estado é grave

Anny Malagolini e Aline dos Santos
Uno tombou após acidente com moto na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)Uno tombou após acidente com moto na manhã de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

O motociclista Hélio José Nogueira, 36 anos, que se envolveu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (15), teve de passar por procedimento cirúrgico com um neurologista e seu estado de saúde é grave, de acordo com a Santa Casa de Campo Grande.

O hospital informou que o rapaz passará ainda por cirurgia ortopédica. Não foi revelada a lesão do condutor.

O acidente, que envolveu o motociclista e um Uno, aconteceu no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Brilhante, por volta das 5h40 de hoje.

O motorista do carro, Sérgio Soares, 38 anos, relatou que seguia pela Ernesto Geisel em direção à área central, quando Hélio furou o sinal vermelho e os dois colidiram.

Com o impacto, o Uno capotou no meio da pista, mas nenhum ocupante ficou ferido - Sérgio contou que levava o cunhado para o trabalho quando o acidente aconteceu.

Um amigo de Hélio, que não quis se identificar, contou à reportagem que ambos retornavam de uma festa e seguiam para o bairro Rita Vieira. Ele relata que Hélio foi DJ na festa e não consumiu bebida alcoólica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions