A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2014 12:25

Motociclista internado em estado grave recebe alta e é liberado

Filipe Prado
O motociclista se envolveu no acidente que matou o ciclista de 73 anos (Foto: Marcelo Victor)O motociclista se envolveu no acidente que matou o ciclista de 73 anos (Foto: Marcelo Victor)

O motociclista, Amarildo Camargo de Figueiredo, 22 anos, que foi internado na noite de ontem (3) na Santa Casa em estado grave, segundo a polícia, foi liberado na manhã de hoje (4). Ele se envolveu no acidente que matou o ciclista Ivo Corrêa de Castro, 73 anos, na Avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o motociclista foi internado na área de decisão clínica do hospital, com consciência e orientado. Revelaram que ele recebeu alta e não possuía fraturas, somente escoriações, descartando a informação sobre o estado grave de Amarildo.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Willian Silva do Nascimento, marcas de frenagem no asfalto no local do acidente revelam que possivelmente outro veículo se envolvendo, provocando a colisão e fugindo sem prestar socorro às vítimas.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o carro fechou o motociclista, que perdeu o controle da direção e atropelou o ciclista. O corpo do ciclista foi encaminhado pela Pax Nippon para o IML (Instituto Médico Legal).

A 5ª DP está investigando o que realmente aconteceu. Se ficar comprovado que o condutor veículo provocou o acidente, a Polícia vai fazer diligências para chegar até o seu paradeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions