A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

30/06/2019 07:18

Motociclista morre após colidir em poste de energia na rua 13 de Maio

Acidente foi por volta das 3h deste domingo (30), no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa

Viviane Oliveira
Pedaços da motocicleta ficaram pelo local (Foto: Marina Pacheco) Pedaços da motocicleta ficaram pelo local (Foto: Marina Pacheco)
Fábio morreu no local do acidente (Foto: reprodução/Facebook) Fábio morreu no local do acidente (Foto: reprodução/Facebook)

Aos 23 anos, Fábio Augusto Aquino de Araújo morreu ao colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de energia. O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (30), no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa Honda XRE 300 pela Rua 13 de Maio sentido centro/bairro, quando por algum motivo que ainda será investigado, fez um desvio à esquerda e colidiu contra o poste de energia, localizado a cerca de uns cinco metros antes de chegar ao cruzamento.

Em razão da batida, Fábio foi lançado da motocicleta e morreu no local do acidente. Por não haver responsável no local, a motocicleta foi guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo registro policial, no local não havia testemunha do acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer. Pedaços da moto ficaram espalhados pela via. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions