ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motociclista morre após colidir em poste de energia na rua 13 de Maio

Acidente foi por volta das 3h deste domingo (30), no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa

Viviane Oliveira | 30/06/2019 07:18
Pedaços da motocicleta ficaram pelo local (Foto: Marina Pacheco)
Pedaços da motocicleta ficaram pelo local (Foto: Marina Pacheco)
Fábio morreu no local do acidente (Foto: reprodução/Facebook)
Fábio morreu no local do acidente (Foto: reprodução/Facebook)

Aos 23 anos, Fábio Augusto Aquino de Araújo morreu ao colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de energia. O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (30), no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa Honda XRE 300 pela Rua 13 de Maio sentido centro/bairro, quando por algum motivo que ainda será investigado, fez um desvio à esquerda e colidiu contra o poste de energia, localizado a cerca de uns cinco metros antes de chegar ao cruzamento.

Em razão da batida, Fábio foi lançado da motocicleta e morreu no local do acidente. Por não haver responsável no local, a motocicleta foi guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo registro policial, no local não havia testemunha do acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer. Pedaços da moto ficaram espalhados pela via. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias