A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2015 10:56

Motociclista morre após colidir em traseira de carreta na BR-163

Flávia Lima

O motociclista Wagner Vicente da Silva, 44, morreu após colidir na traseira de uma carreta, na BR-163, próximo a Jaraguari. O acidente aconteceu na noite deste sábado (26). Segundo informações repassadas a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista da carreta, Pedro Maia da Silva,  havia parado o veículo para fazer uma conversão e entrar no pátio de um posto de combustíveis.

Ao parar no acostamento e constatar que a pista estava livre, iniciou a manobra para entrar no posto. Neste momento ele ouviu um barulho na traseira da carreta. Ele desceu para verificar o que havia provocando o estrondo e viu a moto de Wagner embaixo da carroceria.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso está sendo tratado pela polícia como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Foi o segundo acidente registrado neste sábado na BR-163. Pela manhã, Enemar dos Santos Barbosa, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Zé Barbosa”, morreu depois de perder o controle de seu veículo Gol, em uma curva. Ele seguia sentido Três Lagoas e rodou na pista, colidindo frontalmente com uma carreta, que seguia no sentido contrário a Cuiabá.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions