A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/06/2011 07:20

Motociclista morre depois de colidir com carro no Jardim Canguru

Francisco Júnior

Vítima ainda foi socorrida

No início da noite de ontem (15), mais um motociclista morreu no trânsito de Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Paulo José Cardoso, 37 anos, colidiu a moto que pilotava no veículo GM Classic.

O acidente ocorreu na rua Catiguá, no bairro Jardim Canguru.

A colisão foi provocada, conforme a polícia, pela própria vítima. Paulo, ao fazer uma manobra para ultrapassagem, acabou batendo na lateral do veículo de passeio.

Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.



PASSEI LOGO APÓS O ACIDENTE E VI TODA AQUELA TRISTE SITUAÇÃO!!! INFELIZMENTE É UMA CENA QUE CONSTANTEMENTE TEMOS QUE PRESENCIAR, DEVIDO A FALTA DE REDUTORES DE VELOCIDADE DEPOIS DA PONTE E FALTA DE CONSCIENCIA DE MOTOCICLISTAS MUITAS VEZES EM ALTA VELOCIDADE E CICLISTAS QUE DIARIAMENTE DISPUTAM LUGAR COM VEICULOS.
 
ETIELI MEDINA em 17/06/2011 11:07:42
Já me envolvi tbm em um acidente neste local, infelizmente passei no momento do acidente e pude ver a tragédia.Que Deus conforte os familiares, amigos.
 
Wilson Barros em 16/06/2011 11:48:55
LUTO... ELE FOI CASADO COM A MINHA PRIMA, O FILHO DELES ( FELIPE ) ESTA MUITO TRISTE O ENTERRO DELE SERA NO CEMITÉRIO MEMORIAL PARK, QUEM QUISER APARECER PARA DAR UMA FORÇA PARA A FAMILIA E COMO FORMA DE PROTESTO COMTRA ESSE TRANSITO VIOLENTO...
(O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARA) SALMO 23.
 
wellyngton nando gadonski em 16/06/2011 10:13:07
infelismente mais um para istatistica de acidente envolvendo motoqueiro
 
antonio cesar em 16/06/2011 09:20:28
EU ESTAVA PASSANDO PELO LOCAL NO MOMENTO DO ACIDENTE, E FOI MTO TRISTE VER AQUELA CENA , POIS LEMBREI DO MEU PADRASTO QUE ESTAVA NA RUA NO MOMENTO , E A VÍTIMA ERA MTO PARECIDA COM MEU PADRASTO, EU ENTREI EM DESEPERo , MAS PELA COR DA MOTO VI QUE NÃO ERA ELE.
MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA, QUE DEUS POSSA CONFORTAR OS CARAÇÕES QUE TIVERAM UMA PERDA MTO GRANDE. PESSO A DEUS QUE TODA ESSA VIOLÊNCIA DIMINUA E QUE FAMÍLIAS NÃO SEJAM MAIS DESTRUIDAS POR ESSE MAL QUE ATERRORIZA NOSSA CIDADE.
 
JOÃO GABRIEL em 16/06/2011 08:31:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions