Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e morre em acidente
Vítima ainda não foi identificada e polícia apura causas da investigação
Motociclista morreu na madrugada desta terça-feira (4) após sofrer um acidente na Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima, que ainda não foi identificada, conduzia uma motocicleta Suzuki azul.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista morreu na madrugada desta terça-feira após perder o controle de sua Suzuki azul ao passar por um quebra-molas na Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada e a perícia investiga as circunstâncias do acidente. O caso soma-se a outras nove mortes registradas em acidentes de trânsito nas últimas 24 horas em Mato Grosso do Sul, incluindo uma colisão fatal na MS-164 que vitimou três pessoas e um acidente na divisa com São Paulo que resultou em quatro óbitos, entre eles uma criança.
Conforme apurado preliminarmente pelo Campo Grande News, o condutor teria perdido o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, caindo na via. No local, havia grande quantidade de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local prestando os primeiros atendimentos a vítima, mas quando a equipe chegou o rapaz já estava morto.
- Leia Também
 - Motorista morre após bater em carreta e carro partir ao meio; 9ª vítima do dia
 - Homem de 25 anos é a terceira vítima de batida entre Prisma e Honda Fit
 
Equipes da perícia compareceram ao endereço para realizar os levantamentos iniciais e tentar esclarecer as circunstâncias do acidente. A moto foi recolhida e levada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
As causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia.
Nove mortes em 24 h — A segunda-feira terminou com um balanço trágico em Mato Grosso do Sul: nove pessoas morreram em acidentes de trânsito em menos de 24 horas. As ocorrências, registradas em diferentes pontos do Estado, envolveram desde colisões violentas em rodovias até atropelamentos em áreas urbanas.
O caso mais grave aconteceu na MS-164, em Ponta Porã, onde três pessoas morreram após batida entre um Honda Fit e um Chevrolet Prisma. As vítimas foram identificadas como a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69, e o jovem Daniel Gracioso Ramos, também de 25 anos.
Na rodovia que liga Itapura a Castilho, no interior de São Paulo, outro acidente grave ocorrido entre a noite de domingo e a madrugada de segunda vitimou quatro moradores de Três Lagoas, incluindo uma criança de seis anos. O grupo voltava para Mato Grosso do Sul quando o veículo se envolveu em uma colisão fatal.
Em Campo Grande, o pedestre Aroldo Aparecido da Silva, de 52 anos, morreu nesta segunda-feira, um dia após ter sido atropelado por uma motocicleta na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante. O motociclista, Jallison Rodrigues Mota, de 21 anos, não resistiu e morreu ainda no local, no domingo (2).
Fechando a sequência de tragédias, um homem identificado como Reinaldo Aparecido Veiga, de 47 anos, perdeu a vida em um acidente violento na BR-376, próximo ao km 128, entre Ivinhema e o distrito de Amandina. O impacto foi tão forte que o veículo conduzido por ele, uma Fiat Strada, partiu-se ao meio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




