Câmera registrou queda de motociclista que morreu ao passar por quebra-molas
Imagem mostra o momento em que a vítima perde o controle da moto e cai sozinha em via sinalizada
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um motociclista morreu após cair sozinho ao passar por um quebra-molas na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 2h desta terça-feira (4), e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o condutor de uma Suzuki azul perdendo o controle após passar pelo obstáculo, que estava devidamente sinalizado. Apesar de usar capacete e não aparentar alta velocidade, o motociclista não resistiu aos ferimentos. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.
Câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista, ainda não identificado, caiu sozinho após passar por um quebra-molas na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (4), e o rapaz morreu no local.
- Leia Também
- Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e morre em acidente
- Quebra-molas sem pintura e sinalização precária viram armadilhas nas ruas
As imagens mostram o motociclista conduzindo uma Suzuki azul e passando pelo quebra-molas. Em seguida, ele perde o controle e cai cerca de dez metros à frente. No vídeo, é possível ver que ele usava capacete e não parecia estar em alta velocidade. No momento do acidente, a via estava completamente vazia.

O quebra-molas, segundo constatou a reportagem, está devidamente sinalizado, com faixas pintadas e placa de aviso. Durante a madrugada, os comércios da região estavam fechados, o que explica a ausência de testemunhas.
Um mecânico que trabalha nas proximidades e preferiu não se identificar contou que é comum motoristas e motociclistas trafegarem em alta velocidade pelo trecho. “Sempre há acidentes, mas este foi o primeiro com morte de que fiquei sabendo”, disse. Ele acrescentou que, nos horários de pico, o trânsito na região costuma ficar caótico.

Os moradores só souberam do ocorrido quando a reportagem esteve no local em busca de câmeras que pudessem esclarecer o caso. No asfalto, ainda havia marcas de sangue e a fita zebrada usada pela Polícia Militar para isolar a área até a remoção do corpo.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a prestar os primeiros socorros, mas o motociclista já estava sem vida. A perícia realizou os levantamentos iniciais e deve investigar as causas exatas da queda. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


