ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Por ciúmes, namorado tortura adolescente com marteladas na cabeça

Vítima levou pontos e ficou em observação no hospital; caso está sendo registrado na Deam

Por Dayene Paz e Maria Gabriela Arcanjo | 04/11/2025 09:07
Por ciúmes, namorado tortura adolescente com marteladas na cabeça
Pontos na cabeça de adolescente agredida pelo namorado. (Foto: Maria Gabriela Arcanjo)

Uma adolescente de 17 anos sobreviveu a uma sessão de espancamento e tortura nas mãos do namorado, de 18, durante a madrugada desta segunda-feira (3), em Campo Grande. Embriagado e tomado por ciúmes, o rapaz usou o que encontrou pela frente - garrafa, parede e até um martelo - para agredir a jovem, que ficou com o ombro roxo e precisou levar oito pontos na cabeça.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma adolescente de 17 anos foi brutalmente agredida pelo namorado de 18 anos durante a madrugada de segunda-feira, em Campo Grande. O agressor, embriagado e movido por ciúmes, utilizou diversos objetos para torturar a vítima, incluindo uma garrafa, um martelo e a própria parede. A jovem, que morava com o namorado há três meses, sofreu múltiplas lesões, incluindo duas marteladas na cabeça, que resultaram em oito pontos. A violência só cessou quando o irmão do agressor interveio. A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa, registrando posteriormente denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Mesmo abalada e com marcas por todo o corpo, ela procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (4), acompanhada da mãe, para registrar a denúncia. Na delegacia, conversou com a equipe do Campo Grande News.

Por ciúmes, namorado tortura adolescente com marteladas na cabeça
Ombro da vítima roxo após as agressões. (Foto: Maria Gabriela Arcanjo)

De acordo com o relato, o casal morava junto havia quase três meses em uma casa no Jardim Anache, onde também viviam a mãe do rapaz, o padrasto e o irmão dele. No domingo (26), o namorado mandou a adolescente embora de casa. Segundo a adolescente, um amigo dela ofereceu abrigo e nada aconteceu entre eles. No dia seguinte, ela voltou para a casa do agressor.

A violência começou uma semana depois, na madrugada do dia 3. O casal estava reunido com amigos quando começaram as brincadeiras. “Os meninos ficaram tirando sarro, dizendo que ele era corno. Eu pedi para parar”, contou a vítima.

Mais tarde, a adolescente disse que, ao chegar em casa, o namorado estava bêbado e suspeitou que havia sido traído. Ela negou e a discussão se transformou em uma tentativa de feminicídio.

O rapaz deu dois socos no rosto da adolescente. Assustada, ela correu para o quarto e se trancou, mas ele arrombou a porta. Pegou uma garrafa vazia de gim e acertou a cabeça dela. “Socou minha cabeça duas vezes na parede; eu caí e ele continuou me batendo. Depois, foi para a cozinha procurar uma faca. Nesse intervalo, pulei a janela e corri para a rua”, relatou.

Ela mal conseguiu chegar à esquina quando foi alcançada. Sem achar a faca, o agressor pegou um martelo e continuou a espancá-la. “Deu duas marteladas na minha cabeça, uma na costela e uma no ombro”, disse. Ela chegou a ficar desacordada durante as agressões.

Os gritos chamaram a atenção do irmão do agressor, que correu para intervir. O rapaz ainda tentou agredi-lo com uma paulada, mas o irmão conseguiu contê-lo e levou a adolescente para a Santa Casa.

Segundo ela, já havia sido agredida outras duas vezes pelo namorado, mas nunca com tamanha brutalidade. Depois de receber alta na noite de segunda-feira, foi à delegacia na manhã seguinte para registrar o boletim de ocorrência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.