ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista que morreu em acidente no Centro de Campo Grande tinha 31 anos

Colisão aconteceu por volta das 6h30 e bombeiros tentaram reanimar vítima por 40 minutos

Ana Oshiro e Bruna Marques | 21/05/2022 09:19
Renato morreu no local do acidente, no Centro de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Renato morreu no local do acidente, no Centro de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Foi identificado como Renato Alvarenga Meza, de 31 anos, o motociclista que morreu na manhã deste sábado (21), em acidente no Centro de Campo Grande. Renato pilotava uma Yamaha YBR 125 e colidiu com um Honda WR-V no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho com José Antônio.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Coumunitário) Centro, Antônio Ribas, que atendeu a ocorrência, tudo indica que Renato foi quem avançou o sinal fechado no cruzamento, mas a perícia ainda trabalha na investigação. Segundo o delegado, Renato não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Delegado Antônio Ribas atendeu ocorrência. (Foto: Marcos Maluf)
Delegado Antônio Ribas atendeu ocorrência. (Foto: Marcos Maluf)

"Ela falou que tava esperando o sinal vermelho, assim que abriu, saiu e colidiu na motocicleta. Por não ter marcas de frenagem nem antes e nem depois, isso bate com a história dela. Vai ser tudo apurado ainda, ela foi encaminhada agora pra delegacia só para ouvir o depoimento dela oficialmente e estamos tentando verificar câmeras de segurança", explicou Antônio Ribas.

A motorista tem 40 anos, conforme o boletim de ocorrência, e não quis conversar com a reportagem do Campo Grande News no local do acidente. De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a documentação da mulher e do veículo estão em dia.

Renato foi arremessado cerca de 10 metros, ele usava capacete, mas com a força da colisão, o acessório de segurança saiu da cabeça dele. Com fratura na cabeça e na perna esquerda, Renato ainda estava vivo quando o socorro chegou, mas perdeu a consciência e morreu no local. Socorristas tentaram reanimar o motociclista por cerca de 40 minutos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Renato pilotava uma Yamaha YBR 125. (Foto: Marcos Maluf)
Renato pilotava uma Yamaha YBR 125. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias