ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista "voa" após bater em outra moto e fica em estado grave

O rapaz de 24 anos conduzia uma Honda CB 1000, bateu em uma CB Twister e foi arremessado até bater em uma viga nas Moreninhas

Maressa Mendonça e Bruna Marques | 01/07/2020 13:44
Banco de motocicleta foi arrancado após a batida (Foto: Silas Lima)
Banco de motocicleta foi arrancado após a batida (Foto: Silas Lima)


Jovem de 24 anos ficou gravemente ferido nesta quarta-feira (1º) após se envolver em acidente de trânsito na divisa dos bairros Moreninhas II e III, em Campo Grande. O rapaz conduzia uma Honda CB1000 e bateu em uma Honda Twister. Com o impacto, ele foi arremessado até colidir em viga de lanchonete.

Conforme testemunhas, o jovem conduzia a CB 1000  em alta velocidade pela Rua Barreiras e bateu em outra moto ao chegar no cruzamento com a Rua Ipamerim. Após a batida, ele “voou” e colidiu novamente com a viga de um estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e o rapaz levado em estado grave para a Santa Casa. Segundo os militares, ele estava desacordado, com múltiplas fraturas, incluindo traumatismo craniano. A família dele estava no local, mas, abalados, não quiseram conversar com a reportagem.

O condutor da Twister, um enfermeiro de 31 anos, teve escoriações e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas. Ele estava consciente e orientado.

As testemunhas não souberam informar outros detalhes do acidente, afirmando que tudo ocorreu muito rápido. Conforme os relatos, a CB 1000 continuou em movimento após a batida e atingiu um Chevrolet Celta parado em outra esquina.

Trânsito violento - proprietário de loja de móveis usados, que preferiu não informar o nome, conta ser este o 5º acidente naquele ponto só esta semana. De acordo com ele, moradores e comerciantes solicitam intervenções naquele trecho há cerca de dois anos, mas sem sucesso. “Nos informam que aqui já tem quebra-molas, mas é insuficiente então”, diz.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias