Motorista atinge mãe e 2 crianças em calçada e diz que foi cegado pelo sol
Acidente ocorrem em cruzamento do Aero Rancho; vítimas estavam em bicicleta parada na calçada

Uma mulher e seus dois filhos, com idades de 9 anos e 1 ano, foram atropelados por um automóvel no cruzamento das Avenidas Arquiteto Vilanova Artigas e Presidente Tancredo Neves na tarde desta sexta-feira (10) no Aero Rancho, sul de Campo Grande. Eles foram atingidos por um Ford Fiesta cujo condutor afirmou que manobrava para estacionar quando teve a visão prejudicada pelo sol.
Claudineia Portilho Ferreira, 36, estava parada na calçada ao lado de um supermercado em uma bicicleta, na qual levava em uma cadeirinha na frente o filho de 1 ano e, na garupa, o de 9, quando o Fiesta manobrou para estacionar. O condutor, o auxiliar de produção Jonas Queiroz, 45, disse que passou pelo semáforo e teve a visão atrapalhada pelo sol, no momento em que estacionava na calçada da Vilanova Artigas.
Embora estivesse em baixa velocidade, ele atingiu a bicicleta com a família. Claudineia foi socorrida com dores na bacia e no abdome, enquanto seu filho de 9 anos reclamava de ter sofrido pancada na perna direita e no abdome, com suspeita de também ter ferido a cabeça. Já a criança de 1 ano sofreu apenas um arranhão no nariz –ela foi protegida pela mãe.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a família, que seria regulada para uma unidade de saúde da região.