A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/06/2011 06:57

Motorista atropela universitária e foge sem prestar socorro

Francisco Júnior

Vítima sofreu ferimentos nas pernas

Jéssica Cavalcante Brasil, 28 anos, foi atropelada por volta das 17h45 de ontem nas imediações da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O motorista que a atropelou fugiu sem prestar socorro, conforme registro policial.

De acordo com a vítima, ao atravessar a rua próxima da saída do curso de Veterinária, foi atingia por um veículo Gol brando de placas HRG 0345 de Campo Grande. Jéssica disse que o veículo estava parado quando ela atravessava, porém, quando outros veículos que cruzavam sua frente passaram, o condutor do Gol arrancou a acabou colidindo contra ela.

A universitária relata que caiu no chão e teve que bater com a mão no veículo, pois segundo ela, o condutor iria passar por cima de suas pernas.

A jovem contou que o motorista desceu do veículo e perguntou se ela estava bem, porém mesmo ela dizendo que estava com dores, ele entrou no veículo e saiu do local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga como evasão.



O detran tem como descobrir pela placa, é só montar uma campana com a policia .civil.
 
sales filho em 29/06/2011 11:57:31
É lamentável esse tipo de atitude. Esse elemento que fez tal covardia, sim pois isso não é coisa de homem não, isso é coisa de moleque, de covarde. Que encontrem esse covarde e o punam aos rigores da lei, que agora esta como sempre do lado da bandidagem. Desse jeito, o povo vai acabar por fazer justiça, aguardem!!!
 
Marcelo Max em 29/06/2011 09:17:03
Esses são com certeza os que deveriam ser punidos no transito de campo grande, igual a esse ta cheio nas ruas aqui da nossa capital...
 
Edson Fontoura em 29/06/2011 08:03:31
É um absurdo o comportamento negligente e imaturo destes motoristas!...Em que mundo estamos meu Deus?!...
 
Luciana Abdonor Pedroso em 29/06/2011 07:51:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions