Motorista bate em carro estacionado e capota em plena Antônio Maria Coelho
A vítima foi socorrida até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida com ferimentos leves

Motorista de 55 anos ficou ferida após colidir em um carro estacionado e capotar na Rua Antônio Mario Coelho, próximo ao cruzamento com a Manoel Seco Tomé, no Bairro Jardim dos Estados. O carro ficou de virado na pista e duas pistas precisaram ser interditadas durante o socorro.
Conforme depoimento de testemunhas, a condutora dirigia um Volkswagen Gol, no sentido bairro/centro, quando sem motivo aparente perdeu o controle da direção e bateu em um Chevrolet Cobat que estava estacionado na via. Com a violência do impacto, o carro capotou e parou com as rodas para cima. O para-brisa ficou destruído.
Comerciantes da região foram os primeiros a socorrer a motorista. Um deles, um homem de 53 anos, contou ao Campo Grande News que a mulher estava de cinto e que foi retirada do carro ainda tonta, por isso não explicou o motivo para perder o controle da direção. “O cinto salvou ela. Ia se machucar muito mais se não tive”. A vítima foi socorrida até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida com ferimentos leves.
O mesmo comerciante relatou ainda que um dos problemas enfrentados por quem trabalha na região é o excesso de velocidade dos motoristas. Para aproveitar a onda verde dos semáforos, muitos ultrapassam o limite permitido e colocam motoristas e pedestres em perigo. “Pessoal faz a rua de pista de corrida”, relata.
O Cobat estacionado pertence a um laboratório e estava com um funcionário da empresa, de 35 anos. Ele contou a reportagem que parou no local 20 minutos antes do acidente para ir em um consultório médico. Quando voltou encontrou o carro danificado e as equipes de socorro atendendo a vítima do Gol.
Como o carro ficou virado na pista, parte do trânsito na Antônio Maria Coelho foi bloqueado, o que deixou o fluxo lento na região. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Trânsito estão no local.
