ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista bêbado bate em carro, atinge árvore e é preso em flagrante

Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Kerolyn Araújo | 02/01/2020 07:31
Marca na árvore e peças do carro no local do acidente. (Foto: Marcos Maluf)
Marca na árvore e peças do carro no local do acidente. (Foto: Marcos Maluf)

Motorista de 50 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (1°) após causar um acidente de trânsito com duas vítimas na Avenida Ricardo Brandão, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O condutor estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista seguia pela avenida em um veículo Chevrolet Onix, quando na altura da Rua Bahia acabou colidindo na traseira de um Celta, conduzido por um homem de 33 anos. Com a colisão, o Celta foi arremessado e acabou batendo em uma árvore.

Duas mulheres, de 25 e 35 anos, passageiras do Celta, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida com ferimentos leves.

O motorista do Onix passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,44 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, há sete meses atrás, o motorista foi preso pelo mesmo crime. Será solicitada a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do homem.

 

*Matéria editada às 08h26 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias