ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista de aplicativo é assaltado e ameaçado de morte por passageiros

Homem, de 35 anos, teve o veículo, máquina de cartão e documentos levados por assaltantes

Aletheya Alves | 05/06/2021 07:20
Motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)
Motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)

Durante viagem na madrugada deste sábado (5), motorista, de 35 anos, foi assaltado por dois passageiros enquanto realizava corrida por aplicativo. Conforme boletim de ocorrência, os homens o ameaçaram de morte.

Aos policiais, a vítima relatou que por volta de 2h recebeu um pedido de corrida no bairro Nhanhá para o Maria Aparecida Pedrossian. A dupla entrou no veículo Volkswagen Gol e seguiu viagem.

Já no bairro de destino, os dois anunciaram assalto e, com um revólver, disseram que iriam o matar. De acordo com o Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), os ladrões amarraram a vítima, que teve lesões nos braços e na perna, mas conseguiu se soltar.

Além de levarem o carro, também subtraíram o celular, cartão de crédito, dinheiro em espécie, CNH, lanterna e uma máquina de cartão de crédito.

Nenhum dos dois foi identificado até o momento e o boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e por ter sido exercido com uso de arma de fogo. Equipes do Batalhão de Choque estão em busca dos envolvidos.

(*) Matéria alterada às 9h20 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias