A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/02/2012 19:50

Motorista de carro onde homem foi morto também tem ligação com jogatina

Nadyenka Castro

Na casa de Pedro Lauro de Castro Gonçalves, 36 anos, no bairro Santo Antonio, a Polícia Civil apreendeu 11 caça-níqueis

Motorista e passageiro do Siena são envolvidos com a jogatina. O primeiro foi baleado na cabeça e está na Santa Casa. O segundo morreu no local. (Foto: Marlon Ganassin)Motorista e passageiro do Siena são envolvidos com a jogatina. O primeiro foi baleado na cabeça e está na Santa Casa. O segundo morreu no local. (Foto: Marlon Ganassin)

Assim como o assassinado Andrey Galileu Cunha, de 31 anos, Pedro Lauro de Castro Gonçalves, 36 anos, também tem ligação com a jogatina. Ambos foram baleados por volta das 16h30min desta quinta-feira, na rua Rio Grande do Sul, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Pedro Lauro era motorista do Fiat Siena do qual Andrey era passageiro. Ele foi atingido na cabeça e foi levado consciente para a Santa Casa.

Ao contrário de Andrey, a ligação de Pedro Lauro com a jogatina é mais recente. Em 12 de janeiro deste ano a Deops (Delegacia Especializada em Ordem Política e Social) apreendeu na casa dele, no bairro Santo Antonio, 11 máquinas caça-níqueis que estavam desligadas.

Pedro Lauro foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos e responde às investigações em liberdade.

Já Andrey foi preso pelo menos quatro vezes, em menos de dois anos, por envolvimento com jogos de azar. Uma delas pela Polícia Federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions