A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

24/06/2018 07:12

Motorista de Uber fica ferido após reagir a assalto no Jardim Seminário

O suspeito conseguiu fugir com um celular. Crime aconteceu após a vítima aceitar uma corrida no centro da cidade

Geisy Garnes e Mirian Machado
Os suspeito não conseguiu levar o veículo (Foto: Paulo Francis)Os suspeito não conseguiu levar o veículo (Foto: Paulo Francis)

Um motorista de Uber ficou ferido após reagir a um assalto na madrugada deste domingo (24), em Campo Grande. A vítima de 32 anos foi rendida durante uma corrida na região do Jardim Seminário e conseguiu fugir depois de entrar em luta com o assaltante. Com várias lesões, ela se esconder em um matagal.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 3 horas o motorista aceitou uma corrida no centro da cidade e seguiu em direção a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Passando o Cemitério Jardim das Palmeiras, o suposto cliente sacou uma arma e anunciou o assalto.

O homem mandou o motorista descer do carro, ele obedeceu, mas antes retirou a chave da ignição. Já do lado de fora do veículo, um Sandero Prata, a vítima reagiu ao assalto.

Segundo os militares, mesmo sob mira do revólver, o homem de 32 anos entrou em luta com o bandido, que antes de fugir ainda conseguiu pegar um dos dois celulares que estavam com o motorista. Para escapar, a vítima correu para um matagal às margens de uma estrada de vicinal, que dá acesso ao Bairro Nova Lima.

Depois de um tempo, ele usou o celular que aguardou para ligar para a polícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ao motorista, que sofreu lesões nos braços, rosto, costa e joelhos.

Abalado com o crime, o motorista preferiu não falar com a imprensa. Ele foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde prestou depoimento e contou que o assaltante também correu para se esconder no matagal, mas que não viu a direção. Policiais militares fizeram rondas pela região, mas não encontraram o suspeito.

No veículo é possível ver vestígios de sangue (Foto: Paulo Francis) No veículo é possível ver vestígios de sangue (Foto: Paulo Francis)
A vítima reagiu ao assalto e sofreu vários ferimentos (Foto: Paulo Francis)A vítima reagiu ao assalto e sofreu vários ferimentos (Foto: Paulo Francis)
Motorista de Uber é assaltado e mantido refém por quase 24 horas
Um motorista do aplicativo Uber foi feito refém por quase 24 horas depois de ser assaltado em uma corrida na madrugada de terça-feira (12), em Campo ...
Uber tem celular e dinheiro roubados durante a noite de sábado
Um motorista de aplicativo de transporte, 46, foi teve o celular e dinheiro roubados durante a noite de sábado, em Campo Grande. Ele foi acionado por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions